10/06/2011

Palestra sobre oportunidades é destaque na Fesp

Fesp e Câmara de Comércio França-Brasil realizam palestra com especialista em investimento em oportunidades
Por Kelson Henrique
Oportunidades. Esta é a palavra que melhor identifica os atuais processos de investimentos em empresas que hoje se destacam no mercado. Uma ideia inovadora, por exemplo, se apenas boa, pode não ser garantia de sucesso. Mas um bom plano de negócios, unido a uma grande dose de profissionalismo, podem servir de atrativos para investimentos capazes de chegar na casa dos milhões de reais para micro, médias ou grandes empresas.
A proposta de investir em oportunidades é o grande objetivo da palestra “Business Angel” realizada pela Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP) em parceria com a Câmara de Comércio França-Brasil.
Michel Brunet, engenheiro aeronáutico, doutor em automação graduado em Administração de empresas será o palestrante convidado. O Business Angel é um investidor de oportunidades. O profissional que trabalha identificando projetos com potencial de retorno, viabilizando o investimento financeiro necessário e contribuindo com a experiência e até mesmo o network. Na palestra, Brunet apresenta sua experiência de 25 anos em pequenas empresas tecnológicas e inovadoras além de ser criador e diretor de uma pré-incubadora e duas redes de Business Angels.
PALESTRA BUSINESS ANGEL
Local: FESP | Rua Dr. Faivre, 141 – Centro Curitiba
Data: 15 de junho (quarta-feira) às 20h30
Inscrições gratuitas pelo email: ccfbpr@ccfb.com.br ou pelo telefone 41 3254-2854

Nenhum comentário:

Postar um comentário