20/06/2011

Mostra Paranaense de Dança é destaque em União da Vitória

Evento atrai olhares de milhares de pessoas pelas cidades onde realiza as seletivas. Ultima seleção acontece em União da Vitória
Nos últimos dois meses a Associação dos Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra (ABABTG), instituição que realiza a Mostra Paranaense de Dança 2011, percorreu três cidades pelo interior do Paraná realizando as seleções de grupos e companhias de dança. Os grupos selecionados vão participar em novembro, em Curitiba, da etapa final desta segunda edição da Mostra.
Os números divulgados pelos organizadores da Mostra confirmam o crescimento do evento: foram 57 grupos inscritos responsáveis pela apresentação de 223 trabalhos concentrando 689 artistas. As seletivas foram realizadas em Curitiba, Ibiporã, Francisco Beltrão e Ponta Grossa. Nestas cidades a ABABTG selecionou 60 trabalhos de 34 grupos.
A última cidade a receber a mostra seletiva será União da Vitória, nos dias 2 e 3 de julho.
A Mostra Paranaense de Dança 2011 é uma realização da ABABTG com patrocínio da Caixa Econômica Federal e Galvão Locações. O evento ainda conta com o apoio das prefeituras das cidades onde acontecem as seletivas e do Centro Cultural Teatro Guaíra.
Última seletiva da Mostra Paranaense de Dança 2011:
2 e 3 de julho – União da Vitória (PR) | Cine Teatro Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário