13/06/2011

Fesp se prepara para realizar evento nos Estados Unidos

Participantes se encontram com organizadores em clima de animação. Quem ainda não se inscreveu deve agilizar contato com a FESP
Por Kelson Henrique
A Faculdade de Educação Superior do Paraná e a Florida Christian University preparam mais uma edição do INTERBUSINESS que acontecerá em Orlando (EUA) entre os dias 23 de novembro e 4 de dezembro.
Na última sexta-feira, os organizadores do Interbusiness Orlando se reuniram com várias interessados em participar do evento para esclarecer dúvidas e receber informações importantes sobre a emissão do visto americano e demais documentos. “Além do curso o que há de melhor em coaching os participantes também receberão um certificado internacional. Nos preocupamos com todos os detalhes para garantir segurança e comodidade. A parceria com a agência de turismo Magic Way permite mais conforto aos participantes”, disse o coordenador do projeto de internacionalização da FESP, Prof. Carlos Eduardo Guimarães.
A iniciativa das duas instituições propõe um evento internacional com benefícios e facilidades para participação de qualquer tipo de profissionais. Dentro da programação haverá uma visita à Disney World guiada pelo embaixador brasileiro Peter Roman, além de um roteiro gastronômico e de compras.
Pela parceria com a agência de turismo os participantes não precisarão se preocupar com questões burocráticas. O trâmite de documentos é feito pela própria agencia, mas os organizadores chamam atenção do tempo necessário para emissão do visto Americano. “Os interessados devem entrar em contato conosco o mais brevemente possível. Tanto a emissão do visto americano quanto o passaporte brasileiro mantém rotinas demoradas com fila de espera que merece muita atenção”, destaca Guimarães.
INTERBUSINESS ORLANDO
Data: 23/11 até 04/12/2011
Inscrições e Informações: (41) 3028-6521
LOCAL: Florida Christian University | Orlando (Estados Unidos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário