10/05/2011

Mostra Paranaense de Dança apresenta o melhor da dança de Ibiporã e região


A Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra (ABABTG) leva para o município de Ibiporã, no norte do Estado, a segunda fase da Mostra Paranaense de Dança 2011, projeto que percorre o Paraná em busca de novos talentos.
No próximo final de semana, nos dias 14 e 15, os bailarinos do Balé Teatro Guaíra farão a incursão do projeto, com a apresentação de trabalhos independentes, com a oferta de oficinas de dança para a comunidade e com a realização da mostra seletiva de grupos e escolas de dança da região.
Será a primeira vez que Ibiporã receberá o projeto. De acordo com Simone Bönisch, integrante da diretoria da ABABTG, o número de inscrições superou o número de inscritos na edição anterior, quanto também passou pelo norte do estado. Os interessados em participar das oficinas realizadas em Ibiporã, poderão fazer as inscrições até o dia 11 de maio através do site da ABABTG: www.ababtg.org.br, ou na hora e no local, respeitando o número de vagas ofertadas.
A Mostra Paranaense de Dança 2011 é uma realização da ABABTG, que conta com o patrocínio da CAIXA e apoio da Galvão Locações, das prefeituras de Ibiporã, Ponta Grossa, Francisco Beltrão e União da Vitória e do Centro Cultural Teatro Guaíra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário