24/05/2011

FESP em contagem regressiva para o II Interbusiness

Evento celebra o projeto da ONU com presença de palestrantes internacionais a partir da próxima quinta-feira(26)
Por Kelson Henrique
A Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP) recebe esta semana, nos dias 26, 27 e 28, sete especialistas americanos para o II Interbusiness Curitiba.
Uma das principais presenças é a fundadora e presidente da ROAR Motorcycles, Kathleen Steele Tolleson. A ROAR é a primeira fabricante no mundo de motocicletas para mulheres.
O Interbusiness é um evento voltado para o desenvolvimento e expansão de conteúdo, trocas de experiências internacionais principalmente pela importância dos palestrantes que compõem o evento.
O evento faz parte do projeto da Organização das Nações Unidas (ONU) que estabelece as “Cidades Irmãs – Curitiba e Orlando” como proposta de internacionalização de Curitiba.
O coordenador do Programa Internacional da FESP, Prof. Carlos Eduardo Guimarães, destaca que o programa fomenta o estreitamento das relações entre cidades e países diferentes com características em comum, como Curitiba e Orlando, na Flórida.
“A próxima edição do Interbusiness é um claro exemplo do quanto esta parceria é forte e já apresenta resultados sólidos para os dois países. Na próxima semana receberemos especialistas internacionais com temas muito importantes dentro da segunda edição do Interbusiness”, conta Guimarães.

PALESTRANTES INTERNACIONAIS CONVIDADOS:
Professor Dr. Anthony B. Portigiatti
Ph.D, Presidente e Chanceler da FCU Presidente e Chanceler da Florida Christian University e Presidente do College of America, Lakehurst Building, LLC e da empresa SOAR – Human Development Tools. Conferencista internacional nas áreas de Comportamento e Desenvolvimento Humano, Comunicação, Marketing e Diversidade.

Stephanie Parson, PhD.
Autora, Conferencista, Estrategista em Treinamento e Negócios, Dr. Stephanie A. Parsons é a Presidente e CEO da Crowned Grace Incorporated . Foi Vice-Presidente da Walt Disney World’s , Information Technology Strategy, Methods & New Technology Group, Vice-presidente e CIO da Parsons Brinckerhoff, Inc.; Diretora de Tecnologia e Informação da Seagram Spirits and Wine Group e Oficial Comissionada e Consultora da Força Aérea dos Estados Unidos da América.

Dr. Carlos M. Colombo
Carlos M. Colombo é um dos fundadores da empresa de Direito Colombo, Hurd & Brandt, PL, onde lidera a prática de imigração corporativa. Colombo presta assistência para pessoas físicas e jurídicas que desejam obter vistos temporários e residência permanente em diversas categorias, incluindo vistos para parceiros de negócios, diretores, executivos, tratados de investidores, estudantes, intercambistas, artistas e uma extensa variedade de profissionais.
Tendo presenciado em primeira mão as mudanças nas leis de imigração dos Estados Unidos, Colombo decidiu seguir seu sonho de oferecer assistência a estrangeiros com seus requerimentos para imigração fundando a Colombo, Hurd & Brandt, PL, uma empresa de Direitos de imigração e comércio internacional com sede em Orlando, Flórida.

Kathleen Steele Tolleson
Kathleen Steele Tolleson é a fundadora e a presidente da ROAR Motorcycles, Inc. Kathy cresceu dirigindo motocicletas nas empoeiradas estradas do norte de Minnesota. Tendo 1,52 de altura, nem sempre foi fácil achar motocicletas adequadas com poder e velocidade suficiente. Aos 50 anos, ela customizou uma motocicleta só para mulheres. Ela nomeou a moto de WildKaT, que é adequada para mulheres de 1,50m até 1,80m.
É proprietária da primeira loja de motocicletas apenas para mulheres do mundo, a loja da ROAR Motorcycle é localizada em Daytona Beach, na Flórida, onde residem Kathy.
Kathy partilha mais sobre sua história em “Hear My Roar! Mulheres, Motocicletas e Saúde Mental”.

Cristina Samuels
Fundadora e Presidente do Institute of International Training. Mestre em Educação e formada em Relações Internacionais pela Kansas University. Já apresentou programas com foco em diversidade em mais de 35 países, entre os Estados Unidos, Europa, América Latina e Oriente Médio. Treinou executivos e colaboradores da OFFICE Depot, Darden Restaurant,Lucent Technologies, AT&T, Texaco entre outros.

Dr. Michael J. Nelson
Formado em Marketing & Economics pela Wright State University in Dayton, Ohio, e Graduate Banking pela Southwestern Graduate School of Banking at SMU em Dallas, Texas. Possui ainda um Master em Religious Arts e um Doutorado pela Bible College & Seminar, Falorida. Atualmente, Diretor da Roar Motorcycles, em Daytona Beach, na Flórida. Ex-presidente, Chairman e CEO do Orlando
National Bank

Dr.Benny Rodrigues Martinez, PhD
Doutor em Psicologia Clínica pela Pontifícia Universidade Católica de Puerto Rico – Ponce. Especialista em estratégias de negociação e persuasão e neurolinguística. Conferencista nos temas “Qualidade de Vida” e a “Arte de Viver”, aplicados ao Coaching.

EVENTO: II Interbusiness Curitiba
DATA: 26 e 27 de maio | 19h e sábado (28/05) das 08h às 12 e das 14h às 18h
LOCAL: Auditório da FESP | Rua Dr. Faivre, 141 | Centro – Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário