13/05/2011

FESP reúne especialistas internacionais no II Interbusiness

Curitiba recebe evento sobre internacionalização de carreiras e negócios dentro de programa das Nações Unidas
A Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP) vai realizar nos dias 26, 27 e 28 de maio o II Interbusiness Curitiba. O evento é realizado em parceria com Norte-Americana Florida Christian University (FCU) e terá como foco a internacionalização de negócios e carreiras.
De acordo com o coordenador do programa internacional da FESP, Prof. Carlos Eduardo Guimarães, a história do evento está diretamente relacionada ao programa “Cidades Irmãs”, da Organização das Nações Unidas (ONU). “O programa fomenta o estreitamento das relações entre cidades e países diferentes com características em comum, como Curitiba e Orlando, na Flórida”, conta Guimarães.
A edição do evento em 2011 deve superar todas as expectativas. Os organizadores aguardam por 400 inscritos em um evento que mantém as atenções de grandes especialistas em negócios. “A programação é composta por cases que merecem destaque, como por exemplo, questões de diversidade em grupos de trabalho em ambiente multiculturais. As empresas hoje enfrentam este tipo de realidade com profissionais de várias partes do mundo”, destaca Guimarães. Segundo ele, o tema “tomada de decisão sobre pressão” deve despertar muita atenção dos participantes por também ser atual e dentro da realidade das empresas.
Voltado para o desenvolvimento e expansão de conteúdo, além de importantes trocas de experiências internacionais, o Interbusiness Curitiba 2011 reunirá executivos, gestores, consultores e acadêmicos do Brasil e do exterior para discutir temas relacionados à internacionalização de carreiras, desenvolvimento de pessoas e negócios.
O evento concentra nomes importantes no cenário internacional que estarão tratando em suas palestras de temas reais em todo o mundo.
SERVIÇO
II Interbusiness Curitiba 2011
Data: 26 e 27 de maio | 19h e sábado (28/05) das 08h às 12 e das 14h às 18h
Local: Auditório da FESP
Rua Dr. Faivre, 141 | Centro – Curitiba
Inscrições: www.fesppr.br
Mais informações: 41 9646-4664

Nenhum comentário:

Postar um comentário