11/05/2011

Jornada de Administração tem sustentabilidade como tema

Evento traz participação de nomes nacionais apresentando cases inovadores sobre sustentabilidade
A Faculdade de Ensino Superior do Paraná (FESP) vai realizar no próximo dia 19 a 2ª Jornada de Administração. O evento é voltado para acadêmicos do curso Administração de Empresas e profissionais da área.
Para o coordenador do curso de Administração da FESP, Prof. Edison Luis Dias, o principal objetivo da Jornada será as diversas abordagens do tema sustentabilidade. “Como é um assunto completamente contemporâneo em todo o mundo, existem questões que precisam ser interpretadas pelos profissionais de administração. A sustentabilidade, além de remeter ao meio ambiente, está diretamente relacionada com a própria administração dos indivíduos”, explica Dias.
O evento contará com a participação de executivos importantes no cenário nacional, como por exemplo, o Superintendente de Gestão Ambiental da Itaipu Binacional, Jacir Kotz. A gerente de Recursos Humanos da Risotolândia, Benildes Vieira vai participar da Jornada abordando a reintegração de ex-presidiários no ambiente corporativo. A empresária Cristiane Yared, do Instituto Paz no Trânsito levará à Jornada questões de sustentabilidade e integridade humana e o executivo Diego Pettinazzi, da WTC- World Trade Center mostra a sustentabilidade no âmbito profissional. O escritor e consultor de empresas Evandro Razzoto, também integra o grupo. Razzoto é autor do livro “Eco Sustentabilidade”.
A 2ª Jornada de Administração acontece dia 19 de maio em dois horários, às 9h e às 19h no Auditório da FESP (Rua Dr. Faivre, 141, Centro | Curitiba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário