16/05/2011

Diversidade de estilos marcou Mostra de Dança em Ibiporã


Bailarinos do Balé Teatro Guaíra selecionam sete companhias em Ibiporã durante a segunda etapa da Mostra Paranaense de Dança
No último final de semana (14 e 15 de maio) os bailarinos do Balé Teatro Guaíra realizaram em Ibiporã, a segunda etapa seletiva da Mostra Paranaense de Dança 2011.
A seletiva realizada em Ibiporã contou com 12 grupos inscritos que apresentaram 40 trabalhos coreográficos. Os grupos Edson Biage Academia de Dança e Fitness, Ballet Fundação Educere, Grupo Asas de Isis Dança do Ventre, MBS Group, Escola Municipal de Dança de Apucarana, Ballet Roland e o grupo Passantes e Pensantes foram selecionados no último final de semana durante a seletiva.
De acordo com os organizadores, cerca de 300 pessoas prestigiaram os artistas e compareceram ao Teatro Pe. José Zanelli. A próxima etapa seletiva vai acontecer em Francisco Beltrão nos dias 28 e 29 de maio.
A Mostra Paranaense de Dança é uma realização da Associação dos Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra (Ababtg) e conta com o patrocínio da Galvão Locações, Caixa Econômica Federal, Centro Cultural Teatro Guaíra e prefeituras dos municípios onde acontecem as etapas seletivas.
SERVIÇO
Mostra Paranaense de Dança 2011
28 e 29 de maio – Seletiva Francisco Beltrão: Teatro Eunice Sartori
4 e 5 de junho – Seletiva Ponta Grossa: Cine Teatro Ópera
2 e 3 de julho – Seletiva União da Vitória: Cine Teatro Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário