28/04/2010

Ponta Grossa recebe Disco.nnect

A Synk - agência brasileira de artistas contemporâneos da cena eletrônica - realiza, neste sábado (1º de maio), a festa Disco.nnect, em Ponta Grossa. A cidade é a primeira a receber a festa, que promete uma turnê eletrizante em outras cidades do Paraná e Santa Catarina. No line up que acompanha a festa está a DJ Gabi Lima, que idealizou o projeto junto ao parceiro Rodrigo Carreira. Além dela, a dupla Middletoyz, Stephan Ragel da Synk e o DJ Adriano Prestes da Play. Segundo o casal Synk, o objetivo é disponibilizar informações, novas tendências musicais e visuais que envolvem o gênero. “Com a Disco.nnect pretendemos divulgar a cultura da música eletrônica e as vertentes originais desse estilo com a apresentação de vídeos relacionados”, conta Gabi.




DJ Gabi Lima

Conhecida por apresentar sets com muito feeling, mixagens longas e bem trabalhadas, a DJ abusa da técnica adquirida ao longo dos 7 anos de carreira. Nas apresentações esbanja nas pick ups, com versatilidade, as mais variadas vertentes do house e do Technno. Com isso conduz as pistas de dança por onde passa, de acordo com o gosto do público. Gabi é residente mensal do Danghai Club em Curitiba, onde se apresenta freqüentemente ao lado das melhores atrações do cenário nacional e internacional. Outra frente de trabalho e criação da DJ é o projeto ‘Girls on the Decks’, apresentado por mulheres, live percussion e imagens, garantindo um show de diversão, emoção, arte e cultura. Ao longo da carreira, já dividiu o palco com artistas mundialmente conhecidos como Tiesto, Manuel de la Mare, Alex Kenji, Martin Eyerer, John Acquaviva, Fabrício Peçanha, Gabe Live, Leozinho, Gui Borato entre outros. Como empresária Gabi Lima está a frente da agência curitibana Synk, que inclui a Synk Records, Synk Management e a Synk Enterteinment.


Middletoyz

Este é o nome da dupla de DJ´s formada pelo produtor Cafu e pelo percursionista e produtor Everton Bisi. A dupla está focada na produção e apresentação de house e electro house, e nesse estilo lançou um mix para a música ‘Superbitch’ do projeto Maxximal. O lançamento deu certo e virou um hit tocado por DJ´s de todo o país, recebendo inclusive elogios de artistas internacionais. Os Middletoyz são residentes nos clubs Cia3 Bar (Campo Mourão), SLots (Campo Mourão), Felts (Cascavel) e Nite Club (Maringá). São também presença freqüente nos melhores eventos e clubs do Paraná.


Stephan Rangel

Nascido em São Pulo e radico em Curitiba, o DJ é um dos responsáveis pelo surgimento da cena eletrônica na cidade, no final dos anos 90. Nas capital do Paraná, lançou as primeiras free parties para ganhar experiência e divertir o público. As festas profissionais começaram em 2000, com a criação do núcleo cultural UNION, o primeiro psicodélico do sul do Brasil – que já realizou mais de 15 mega eventos, levando música, informação e diversão a mais de 50 mil pessoas em todo o Paraná. Apaixonado pelos bpms mais baixos, o DJ aprimorou seus sets e atualmente é um dos nomes mais fortes no estilos Minimal, Tech-house e Electro no Sul do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário