29/04/2010

Clube Curitibano recebe “Uma Prova de Amor”, de Zeca Pagodinho


No próximo dia 7, no tradicional Salão Azul do Clube Curitibano, o cantor e compositor carioca Zeca Pagodinho, acompanhado da banda Muleke - com ele desde o início da carreira, irá interpretar 24 canções. Além de música de sucesso, já conhecidas do público, o músico apresentará algumas inéditas.

Realizado em comemoração ao Dia das Mães, o show no Clube Curitibano promete muita dança e animação. Com direção musical de Paulão 7 Cordas e arranjos de metais de Eduardo Neves, o show resgata sucessos antigos como "Lama na Ruas”(Almir Guineto/Zeca Pagodinho), “Não Sou mais disso” (Zeca Pagodinho/Jorge Aragão), “Patota de Cosme”(Nilson Santos/Carlos Sena) , entre outros.

Em nota Pagodinho disse que “é um prazer voltar a Curitiba, cidade que sempre o recebe muito bem e que pretende retribuir, junto com a banda Muleke, com um show de muito samba e alegria”.


Roteiro

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o show, que tem o roteiro assinado por Túlio Feliciano, responsável também pela direção artística, será dividido em blocos que irão representar as várias homenagens, ou provas de amor feitas pelo artista através da música. Nele, sambas em tributo ao povo brasileiro, aos mitos, a malandragem e a mulher.


Serviço

Zéca Pagodinho

Data: 07 de maio, às 22h.

Local: no Salão Azul

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 2.857, Água Verde.

Informações: Pelo telefone 3014-1932.

Nenhum comentário:

Postar um comentário