30/11/2009

Jornalistas e operadores se despedem de Curitiba, mas prometem voltar


Depois de uma noite emocionante – de magia e diversão – chegou ao fim, o Famtur de Natal. A programação foi encerrada no último sábado, dia 28, com o almoço de confraternização no Batel Soho. Durante toda a manhã, a atividade foi gastar. Das 9h45 às 12h, as visitantes fizeram o roteiro “Shopping tour”, pela Onetur turismo.
O passeio incluiu “visita aos principais outlets e centros comerciais de Curitiba, com paradas para compras de artigos de moda feminina, masculina e infantil, roupas de grifes famosas nacional e internacionalmente, pontas de estoque multimarcas, roupas artesanais, bem como pedras minerais”.
O turismo de familiarização foi organizado pelo Instituto Municipal de Turismo, em parceria com o Curitiba Convention & Visitors Bureau, o Núcleo de Turismo Receptivo e o Sebrae. Durante toda esta semana, profissionais da imprensa e do turismo, de vários estados do Brasil, estiveram em Curitiba para conhecer os novos e os atrativos já tradicionais da cidade.
Além disso, eles também cumpriram os seis roteiros que serão lançados na visita: “Walking Tour; “Caminhos da Arte”; “Esporte Tur”; “De Bar em Bar”; “Shopping Tour”; e “Curitiba multicultural”.
Última noite
Na noite do dia 27, elas assistiram à apresentação do coral de Natal HSBC, no Palácio Avenida e apreciaram um pouco da noite Curitiba pelo roteiro “De Bar em Bar”, da MMS Turismo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário