11/06/2010

Olimpíadas Galvão Locações

A Galvão Locações encerrou hoje (11) as Olimpíadas Alugue Mais, direcionada para o público interno. O projeto contou com a participação de colaboradores dos Setores de Locação, Angariação e Gestão de Clientes, no período de dezembro de 2009 a maio deste ano. A Olimpíada faz parte do Projeto Alugue Mais, atividade implantada pela Sucesso em Vendas, empresa parceira da Galvão Locações.

De acordo com a diretora, Fátima Galvão, o objetivo é a modernização do método de vendas e o incentivo ao melhor desempenho dos colaboradores da Galvão Locações. “Este trabalho prepara o colaborador para a prestação do serviço e atendimento ao cliente com excelência”, conta.

Aliando projetos internos com a responsabilidade social, a Galvão Locações premiou, com uma medalha de honra ao mérito – “Nelson Torres Galvão”, os colaboradores que arrecadaram o maior número de peças de roupas de ginástica e dança para a campanha do Projeto História e Arte.

Este projeto é desenvolvido pela empresa há dois anos, em parceria com a Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra (ABABTG). As peças arrecadadas serão revertidas em programas sócio educativos, em comunidades carentes de Curitiba. A empresa continua recebendo as doações em todas as lojas da Galvão Locações.

Campanha:

Doe roupas de dança

A sua ação será revertida em programas sócio-educativos.

Arrecadação: Lojas Galvão Locações

Nenhum comentário:

Postar um comentário