16/07/2010

Taça mensal de golfe no Curitibano

No próximo dia 31, na sede de campo Romão Rodrigues Branco, o Clube Curitibano organiza a Taça mensal de golfe. O campeonato será disputado na modalidade Stroke Play em 18 buracos. Serão premiados, além dos melhores Scratch, os três primeiros lugares das seguintes categorias de index: Cavalheiros - index 8,4; índex de 8,5 a 14,0; índex de 14,1 a 22,1; e index 22,2 ou acima -; Damas - com index até 17, 9; index de 18,0 a 26,7; e índex de 26,8 ou acima.
Receberão prêmios especiais o Melhor Approach e Melhor Drive (masculino e feminino), Melhor Net Juvenil, Melhor Net Sênior e Melhor Net Pré-Sênior (masc). Após o jogo, haverá jantar de confraternização, no Restaurante do Golfe. Encerrado o jantar, os troféus serão entregues e, em seguida, será realizado o sorteio de brindes do Programa Golfista Participativo.
A sede fica na antiga estrada da Graciosa, no Município de Quatro Barras e é referência Estadual para prática do esporte. O campo, localizado ao lado da Barragem do Iraí, possui 18 buracos e conta com um cenário paradisíaco, de sete lagos e uma vista para o morro do Anhangava.
Convites para senhoras deverão ser adquiridos junto à Secretaria, a um preço especial. As inscrições para o torneio deverão ser feitas até o dia 30 na Secretaria de Golfe do Clube Curitibano.



Serviço
Taça mensal de golfe
Inscrição: R$ 40 geral/ Juvenil isento
Data: 31 de julho
Local: no Clube Curitibano
Endereço : Av. 25 de Janeiro 2461 -Jd Menino Deus - Quatro Barras
Informações: pelo telefone 3672-1474.

Nenhum comentário:

Postar um comentário