11/05/2010

AMP faz pré-lançamento do Sinam/PR em Pato Branco

O Sistema Nacional de Atendimento Médico, do Paraná, é uma alternativa de atendimento médico criada pela entidade

A diretoria da Associação Médica do Paraná (AMP) estará em Pato Branco, na próxima quarta-feira (12), para o pré-lançamento do Sistema Nacional de Atendimento Médico, do Paraná, (Sinam/PR). O ato será marcado por um almoço, no Restaurante Ferreira, com médicos sócios da Associação Médica de Pato Branco.

Segundo o presidente da AMP, Dr. José Fernando Macedo, o Sinam/PR é um projeto criado pela entidade para prestar atendimento médico à população de maneira mais alternativa. Para participar, basta pagar uma taxa anual de R$ 75 que, inclusive, dá direito ao manual com a lista de todos os médicos credenciados ao convênio no Paraná. As consultas também custam R$ 75 e são pagas diretamente aos profissionais. Também há desconto nos exames, em laboratórios conveniados.

O presidente da Associação Médica de Pato Branco, Dr. Álvaro César Cattani, comenta que a diretoria da entidade entende que a população patobranquense necessita de uma alternativa de atendimento médico mais viável e de qualidade. “Temos 180 médicos sócios que estão totalmente de acordo com a criação do Sinam em nossa cidade. Além disso, essa nova alternativa favorecerá não só os moradores de Pato Branco, como todos os mais de 155 mil habitantes da nossa microrregião”, diz Dr. Cattani. O médico ainda afirma que a previsão é de que o Sinam/PR esteja funcionando em Pato Branco ainda neste primeiro semestre do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário