19/04/2011

Galvão Locações realiza 3a. edição do História & Arte

As executivas Lylian Vargas, gerente de eventos do Shopping Palladium, e Fátima Galvão, diretora da Galvão Locações, estrearam este mês a terceira edição do projeto História & Arte, iniciativa da Galvão Locações com a Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra. Este ano, o projeto que engloba apresentações de dança, exposições e debates, tem o Shopping Palladium como palco.
Uma exposição com alguns dos mais destacados figurinos usados pela companhia paranaense de balé nas montagens de Romeu e Julieta, O Quebra Nozes e o Grande Circo Místico marcou a abertura dos trabalhos e está aberta ao público até o dia 1o. de maio, no piso L1 do shopping.
O encerramento do projeto deverá acontecer em novembro, com a Mostra Paranaense de Dança que trará companhias de balé de sete cidades do interior do Estado. O projeto engloba arte e ação social e traz para a comunidade um palco aberto com apresentações de dança de escolas diversas e do próprio Balé Guaíra, além de arrecadar roupas de dança e ginástica para bailarinos carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário