24/08/2010

Problemas financeiros e fé, discutidos em um mesmo plano



Livro de bolso escrito por advogado e pastor dá dicas de como viver livre das dívidas e em dia com a crença religiosa



Será lançado no dia 1.º de setembro, às 19h, no salão de eventos do Sesc Água Verde, em Curitiba, o livro “Como vencer dívidas e problemas financeiros à luz da palavra de Deus”. Escrito pelo advogado e pastor da Igreja Chama Viva, Antonio Rudolfo Hanauer, a obra dá boas dicas para aquelas pessoas que sofrem com problemas financeiros. O tema central não é tratado de maneira isolada, mas sim em consonância com a palavra de Deus.

Numa época em que a sociedade impõe um estilo de vida apegado ao consumo desvairado e quase irracional, é essencial momentos de reflexão para não se afundar em dívidas. Atrás de cultivar uma imagem, que em nada condiz com as suas realidades de vida, homens e mulheres hoje compram por esporte e esquecem que uma gestão financeira doméstica responsável pode significar a tranquilidade necessária para o desenvolvimento saudável de uma família.


Sobre o autor


Antonio Rudolfo Hanauer é advogado, pós-graduado em Gestão Pública e pastor. Atuou por vários anos em estabelecimento bancário e atualmente exerce o Ministério Pastoral na Igreja Chama Viva de Curitiba, da qual foi fundador, e onde hoje é Presidente. Trabalha intensamente na área de libertação da Igreja de Territórios e Nações. Nos últimos sete anos visitou mais de 20 países para orar e abençoar as pessoas através do projeto “Profetas Descalços”, grupo unido por Deus para libertar as nações das garras do maligno.


Serviço


O Sesc Água Verde fica na Avenida República Argentina, 944.


O livro tem 96 páginas e estará à venda por R$ 19,90 no dia do lançamento. Também pode ser adquirido na loja virtual da Nouvelle Editora (http://nouvelleeditora.com.br).


Nenhum comentário:

Postar um comentário